Lista de primavera

  22/09/2016
lista de coisas mágicas para fazer na primavera

Finalmente! Hoje é o primeiro dia da primavera ❤

Já parou pra pensar o que você gostaria de fazer nessa primavera?

Todo ano as estações passam por nós e quase todo ano nem percebemos, né? Elas acabam parecendo todas iguais. A gente não faz nada de especial, não celebra nada, e a vida vai passando. Mas chega de deixar a vida passar sem perceber! Nessa primavera, te convido a fazer uma lista de coisas especiais pra fazer durante os próximos três meses e tornar os dias inesquecíveis 🙂

Não é preciso esperar o Natal ou seu aniversário pra fazer alguma coisa diferente. A vida é construída de um dia após o outro. Porque ficar esperando o próximo grande dia comemorativo ou a próxima grande viagem se você pode tornar cada dia “normal” um pouco mais especial? Quando olhamos mais de perto, existem muitos motivos pra comemorar e jeitos de celebrar, como o dia de hoje mesmo: os dias vão ficar mais iluminados, as flores vão aparecer, os filhotes de todos os animais vão se espalhar por aí. Cabe a cada um de nós perceber a magia e celebrar!

margaridas flores para colher na primaveraA única regra pra fazer sua lista de primavera é que ela seja só de experiências, nada de coisas pra comprar. E também não precisam ser experiências super diferentonas. Só precisam ser coisas que vão te fazer sorrir depois por ter conseguido.

E se você quer começar a ter algumas ideias, fica aqui a minha lista para essa primavera:

  •  Colher flores e folhas e prensá-las entre as páginas de um livro.
  • Aprender com minha avó sobre jardinagem.
  • Criar meu primeiro jardim de fadas.
  • Ler o livro “Lost Lake” ao ar livre.
  • Visitar um enorme jardim florido.
  • Fazer um picnic.
  • Ir ao zoológico.
  • Tomar café da manhã ao ar livre, prestando atenção no mundo lá fora.
E a sua lista de primavera, o que vai ter?

Posts Relacionados

One thought on “Lista de primavera

  1. Juliana

    Maeve, amei a idéia!
    Minha lista tem idas a parques; tirar fotos em lugares inusitados; aprender receitas novas; terminar meu livro; pegar firme na academia (to enrolando o ano todo kkk)…Inicialmente acho que é isso.
    Beijos

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *