Faerie Magazine: uma revista sobre fadas e vida mágica

  03/04/2018

 

Faerie Magazine é uma revista para amantes de fadas e de uma vida encantada

Photo by Lawrence Green on Unsplash

Eu amo revistas, mas detesto todas as revistas chatas que vejo na banca. Não tem nenhuma com magia ou encanto! As revistas “para mulheres” sempre tratam dos mesmos assuntos sem graça: como controlar suas finanças, como perder peso e como “enlouquecer seu homem na cama”. Ninguém merece!

Mas graças a internet eu descobri que existe uma revista incrível destinada a amantes de fadas. É a Faerie Magazine, a revista perfeita para uma Fada Moderna.

Faerie Magazine é uma revista para amantes de fadas e de uma vida encantada

Fonte: https://faeriemagazine.com

1. O que tem nessa revista?

A Faerie Magazine é uma revista americana lançada 4 vezes por ano: no início da primavera, do verão, do outono e do inverno.

Cada edição traz dicas e inspirações para você viver a estação da forma mais mágica possível. Tem matérias sobre decoração, receitas, dicas de beleza, DIYs e lugares mágicos pelo mundo.

Além disso, todas as edições têm fotografias maravilhosas que capturam a magia do mundo das fadas de uma forma delicada e única. Sério, as fotos são muito apaixonantes!

Também tem desenhos do ilustrador Charless Vess, que ilustrou Stardust do autor Neil Gaiman. Tem ilustrações e contos criados pelo casal Wendy e Brian Froud, autores de livros feéricos incríveis como Good Fairies/Bad Fairies.

Algumas edições têm até um projeto de tricô mágico, como um gorro com orelhas e chifres de cervo ou uma bolsa no formato de um vaso com flores.

Cada edição tem um tema, além de conteúdos relacionados à estação em que é lançada. Alguns dos temas já lançados são: a corte de fadas no verão, bruxas, deusas guerreiras, Era Vitoriana, Idade Média e até J.R.R.Tolkien! Impossível não querer ler todos.

Faerie Magazine é uma revista para amantes de fadas e de uma vida encantada

Fonte: https://www.faeriemag.com

2. Como posso ler a Faerie Magazine?

A revista tem uma versão impressa e uma versão digital. Em sempre compro a versão digital e amo <3 Quando você compra essa versão recebe na mesma hora o link para download da revista (vem em PDF).

O melhor é o preço, só $3,95 dólares! Fica por volta de R$13 reais. É uma barganha quando você vê o conteúdo da revista! Eu gosto de ler a versão digital no computador ou no tablet, assim a tela é grande o bastante para ver todas as fotografias incríveis de cada edição.

Tenho certeza de que a versão impressa da Faerie Magazine é ainda mais maravilhosa, especialmente pelas fotos que vejo no Instagram, mas ela tem um custo bem mais alto devido ao frete.

O valor da revista em si é $10,95 dólares, nada fora dos padrões de uma revista luxuosa como essa. Mas aí vem o frete para o Brasil, que é por volta de $22,50 dólares. Mais do que o dobro do valor da revista! Fico revoltada e não compro.

Faerie Magazine é uma revista para amantes de fadas e de uma vida encantada

Fonte: http://faeriemag.tumblr.com

3. Faerie Magazine nas redes sociais

Você pode conhecer mais sobre a Faerie Magazine pelo Facebook e pelo Instagram. Seguindo os perfis por lá você pode ser inspirada diariamente pela equipe que produz essa revista feérica incrível!

Eles também têm uma newsletter em que você pode se inscrever para receber novidades sobre o mundo das fadas toda semana no seu e-mail. É um dos e-mails que eu mais amo ler <3

A Faerie Magazine é a revista perfeita para nos inspirar a viver uma vida cada vez mais mágica, conectada aos ciclos da natureza e cheia de significado em cada detalhe. Agora você já pode pegar o exemplar dessa estação, sua bebida favorita e mergulhar nesse mundo encantado 😊

Obs: Esse post não é patrocinado. Ele é simplesmente a expressão do meu amor por essa revista que enche minha vida de magia <3

Faerie Magazine é uma revista para amantes de fadas e de uma vida encantada

 

Você também pode gostar desses posts

2 thoughts on “Faerie Magazine: uma revista sobre fadas e vida mágica

  1. Mari

    Nossa, nem sabia que existiam revistas sobre fadas e outros seres mágicos. Da W.I.T.C.H. eu lembro, via sempre na banca. Que legal que tem a possibilidade de conseguir as revistas em formato digital, se fosse para esperar chegar aqui no Brasil…
    Beijos
    Mari
    http://www.pequenosretalhos.com

    Reply
    1. Maeve Post author

      Eu também não sabia que existiam revistas assim até começar a mergulhar nesse mundo dos adoradores de seres encantados hahaha Existe toda uma indústria voltada pra isso! E se fosse pra esperar as revistas chegarem no Brasil provavelmente eu nem compraria :p

      Beijoss

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *