Colares feéricos

  16/03/2016
Poder usar acessórios com uma cara mágica faz toda diferença no visual e na nossa autoestima. Os filmes d’O Senhor dos Anéis tem vários exemplos disso: é só pensar na folha de Lórien que enfeita a capa dos membros da Sociedade do Anel ou no Evenstar, o colar que o Aragorn dá pra Arwen, que já somos envolvidos por aquela sensação mágica e nos sentimos um pouquinho mais perto das fadas.
Colar feérico confeccionado pela designer brasileira Amélia Tango do Amélia Designer
Na Terra-Média os artesãos élficos fazem os acessórios, armas e armaduras mais bonitos, sempre personalizados e em sintonia com a natureza. E aqui no nosso universo, como encontrar acessórios tão preciosos e nos sentir mais perto do Reino Encantado? Parece uma daquelas coisas reservadas a joalherias caras ou gente de sorte, né? Só que não! Se você quiser colares lindos e feéricos, vai encontrar vários na Amélia Designer.
Colar feérico confeccionado pela designer brasileira Amélia Tango do Amélia Designer
Artista plástica de formação, a Amélia Tango é a mente criativa por trás da marca Amélia Designer e parecer fazer magia com pedras naturais brasileiras. Ela aproveita a forma das pedras para criar designs lindos e harmoniosos, com uma vibe feérica inconfundível. São vários tipos de pedras de todos os formatos e tamanhos, um colar mais lindo que o outro. O comprimento da peça é ajustável e se você quiser mais curta ainda a Amélia modifica especialmente pra você (ela fez isso pra mim <3).
Colar feérico confeccionado pela designer brasileira Amélia Tango do Amélia Designer
E o melhor de tudo: é MEGA acessível! Cada colar sai em torno de R$70. A marca tem fanpage no facebookloja online, participa de diversas feiras pelo estado de São Paulo e ainda conta com dois pontos de venda físicos: uma loja na Praça da Árvore, pertinho da estação de metrô, e um stand na feirinha do Shopping Center 3 aos domingos e feriados. Cada colar é único, então os que estão no site são diferentes dos que estão na loja e nas feiras. Ou seja, se você amou algum, corre logo pra comprar!
Colar feérico confeccionado pela designer brasileira Amélia Tango do Amélia Designer
Conheci a Amelia Designer numa Feira Mística e logo fiquei completamente encantada: comprei um colar pra mim, um pra minha irmã e a amiga que estava comigo comprou mais dois. Fizemos a rapa! Hahaha. O colar das fotos desse post é o que comprei naquele dia. Fala a verdade, só pode ser uma artesã élfica disfarçada no nosso mundo, né? Sou apaixonada pelo trabalho da Amélia e pretendo comprar muitos outros colares com ela.
Amelia Designer, artista plástica brasileira que faz colares feéricos
Qual é seu acessório feérico preferido?

*Esse post não é patrocinado. Só quero compartilhar o meu amor pelo trabalho maravilhoso dessa artista <3*

Posts Relacionados

5 thoughts on “Colares feéricos

  1. Amelia Tango

    Maeve, estou completamente derretida por este depoimento, declaração . elogio, não sei bem nomear tantas palavras carinhosamente destinadas ao nosso trabalho. Nosso porque agora meu marido também está apaixonado pelas pedras. Quem não se apaixona? Eu acredito no merecimento de quem admira estes seres encantados. As pedras se aproximam daqueles que merecem. E você tem uma luz tão linda que seria impossível delas não te acompanharem. Obrigada pelo carinho, você encheu nossa vida de alegria e a certeza de que estamos no caminho certo. Uma vida maravilhosa para você!
    Com carinho
    Amelia

    Reply
    1. Maeve Post author

      Obrigada você pelos elogios, Amélia! Sou totalmente encantada pelo seu trabalho, pra mim é uma grande alegria conhecê-lo e poder espalhar sua beleza pelo mundo 🙂 Com certeza você e seu marido estão no caminho certo!
      Beijos
      Maeve

      Reply
  2. Juliana Torres

    Oi Maeve,
    Amei o post e indicação. Ameei o colar Turmalina negra. Já curti a page da artista.
    Parabéns pelo seu trabalho e pelo blog.
    Beijos ♥

    Reply
    1. Maeve Post author

      O colar de turmalina negra é lindo demais! Minha irmã tem um desses e é incrível pessoalmente também. Com certeza você vai ver muitos outros colares lindos seguindo a fanpage da Amelia Designer, gente, ela arrasa demais! Obrigada pelos elogios 🙂

      Beijoss
      Maeve

      Reply
  3. Regiane

    Oi Maeve… tive o prazer e a honra que conhecer a Amélia no Mercado Místico do Club Homs nesse sábado (24). Cheguei na feira e fui olhando e quando vi as artes da Amélia fiquei enamorada… voltei e comprei um colar de Turmalina Negra e minha amiga comprou um de presente para mãe dela. Não sei se vou esperar até a próxima feira para adquirir mais colares… creio que em breve voltarei a vê-la no Shopping Center 3. Adoro peças exclusivas… e amei a simpatia e o carinho da Amélia. Uma ótima semana… Abençoada seja! Com carinho Regiane

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *