A Fada

Conheça a autora do blog Fada Moderna

Oi! Eu sou a Mariana e estou muito feliz que você tenha encontrado o meu blog 🙂 Sempre gostei de escrever e já tive alguns blogs ao longo dos anos. Criei o Fada Moderna para falar de tudo o que eu aprendo sobre minhas maiores paixões: fadas, fantasia medieval e como ter uma vida mais mágica.

As fadas e a cultura celta são uma grande fonte de inspiração pra mim. Amo aprender mais sobre elas e tentar trazer um pouco desse conhecimento antigo para o meu dia a dia no século XXI. Foi dessa vontade que surgiu o nome Fada Moderna.

Trazer mais magia, leveza e alegria para o dia a dia se tornou minha missão pessoal desde que terminei a faculdade e percebi que a correria da vida tinha me transformado numa pessoa estressada e ansiosa, além de ter me afastado das coisas que são importantes para mim. Desde então pesquiso sobre desenvolvimento pessoal e faço muitos experimentos no meu dia-a-dia para estar cada vez mais em sintonia com a vida mágica que desejo.

Sempre gostei muito de fantasia medieval, seres encantados e magia. Quanto mais pesquisava sobre desenvolvimento pessoal, mais percebia que poderia transformar esses ensinamentos com um pouco de fantasia medieval e tornar tudo muito mais divertido. Assim, no Fada Moderna falo sobre vários aspectos da vida do ponto de vista de uma fada.

Aqui registro minha jornada rumo a uma vida mais mágica e reúno tudo o que me guia nesse caminho com a inspiração de minhas queridas ancestrais de coração, as fadas.

Convido você a ler o nosso Manifesto e ser também uma Fada Moderna. Vamos juntas nessa jornada <3

Conheça a autora do blog Fada Moderna e a acompanhe na jornada por uma vida mais mágica.