5 hábitos de beleza das fadas

  12/01/2017

Dicas de 5 hábitos para você trazer a beleza das fadas para a sua vida.
As fadas das histórias são sempre lindas, inclusive as más (Malévola <3). E você vê que é uma beleza que vem de dentro. Elas não usam maquiagens super modernas nem um monte de acessórios. As fadas são simplesmente lindas de viver.

Como Fadas Modernas, nós também queremos trazer esse atributo das nossas ancenstrais de coração para a vida no século XXI. E aí começamos a pensar: qual é o segredo para essa beleza leve, natutal e até mesmo fascinante, que as fadas tem?

O verdadeiro segredo de beleza das fadas está em cuidar bem de você mesma todos os dias. Quando você se respeita e faz o melhor por si mesma todos os dias, acaba tendo hábitos que aparecem do lado de fora.

Pensando em tudo isso, selecionei 5 hábitos que uma Fada Moderna pode adotar para trazer a beleza das fadas para a sua vida.

  1. Ter uma boa alimentação. Fadas se alimentam das coisas da natureza, sem agrotóxicos e hormônios (e muito menos fast food haha). A boa alimentação se reflete no brilho da pele, dos cabelos e das unhas. E se a sua alimentação, assim como a minha, está bem longe daquela das nossas ancestrais de coração, sem problemas! Você pode começar com pequenas mudanças, talvez estabelecer uma “refeição de fada” na semana, com alimentos mais saudáveis, e ver como você se sente depois dela. Quanto mais alimentos funcionais, mais seu corpo vai se iluminar 🙂
  1. Ter seu sono de beleza. Fada não abrem mão de suas horas de sono. Elas sabem que o sono de beleza é essencial para ter uma aparência sempre fresca. Esse hábito costuma ser bem difícil pras Fadas Modernas (pra mim ainda é uma grande batalha!). Com todas as coisas incríveis que podemos fazer o tempo todo é cada vez mais difícil dormir as horas que nosso corpo precisa. Mas os benefícios, ah, eles compensam tudo! Dormindo bem de verdade sua pele vai ter tempo de se recuperar das intempéries do dia, seus hormônios irão se regular, você ter mais energia e até pensar com mais clareza. A mente descasada é uma ótima ajuda para tomar boas decisões e levar a vida com mais leveza.
  1. Proteger e hidratar o rosto diariamente. Você não quer desperdiçar todos os benefícios que conseguiu com os hábitos anteriores expondo sua beleza aos raios solares nocivos, né? Não se esqueça: não existe maquiagem melhor do que uma pele bonita e uma beleza natural bem cuidada.
  1. Fazer exercício físico. É impossível negar: o exercício físico melhora tudo dentro do corpo, coloca as coisas para funcionar e nos deixa mais alertas. E tem mais: o sedentarismo aumenta a mortalidade em 30%! As fadas com certeza tinham que caminhar muitas distâncias e fazer diversas tarefas físicas. Como no século XXI a maioria das nossas tarefas são no computador, precisamos dar um jeito de nos mexer e ficar viver tanto quanto nossas ancestrais 🙂
  1. Levar a vida com leveza e alegria. Você sabe, não tem nada que enfeie mais uma pessoa (ou fada) do que aparência estressada, aquela cara fechada, ou pior ainda, reclamações sem fim. Levar a vida com alegria certamente é o principal truque das fadas para estarem sempre lindas.

Qual desses segredos milenares das nossas ancestrais de coração você acredita que tem mais impacto na sua beleza?

 

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *